Malah Brit- Rua Goiás - Bairro dos Estados - João Pessoa/PB

Malah Brit

50 a 59 m²
52 a 135 m²
2 Quartos
2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Malah Brit em João Pessoa - PB

50 a 59 m²
Área útil
52 a 135 m²
Área total
2 Quartos
Até 1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga

Características

Acessibilidade universal

Água

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Iluminação pública

Condomínio

Bem-vindo ao Malah Brit, um empreendimento residencial único localizado no charmoso bairro de Estados, em João Pessoa. Este projeto é uma oportunidade ideal para quem busca um equilíbrio perfeito entre estilo, conforto e conveniência.

Destaques do Malah Brit:

Localização Estratégica: Situado numa das áreas mais desejadas de João Pessoa, o Malah Brit oferece fácil acesso a diversas lojas, restaurantes, mercados e outras facilidades urbanas.
Design Elegante e Funcional: Os apartamentos do Malah Brit combinam design moderno com funcionalidade. Com 2 quartos, incluindo 1 suíte, cada unidade é um exemplo de conforto e estilo, com uma varanda aconchegante e acabamentos de alta qualidade.
Infraestrutura Ideal: Além de uma cozinha bem planejada, os apartamentos incluem uma vaga de garagem descoberta, garantindo a praticidade no seu dia a dia.
Experiência de Vida Urbana no Malah Brit:
Viver no Malah Brit significa desfrutar de todas as comodidades da vida urbana, enquanto se beneficia de um ambiente residencial tranquilo e acolhedor. É a escolha perfeita para quem quer combinar a vida moderna com a tranquilidade de um lar confortável.

Não perca a chance de fazer parte deste empreendimento excepcional. Entre em contato conosco hoje para agendar uma visita e descobrir tudo o que o Malah Brit tem para oferecer. Seu novo lar espera por você em João Pessoa!

Sobre a região

O bairro dos Estados, localizado na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, é uma área que se destaca por sua relevância tanto residencial quanto comercial. Este bairro apresenta uma série de características que o tornam um dos locais mais importantes e dinâmicos da cidade.

### História e Desenvolvimento
- **Crescimento Urbano**: O bairro dos Estados surgiu e se desenvolveu ao longo das décadas como parte do crescimento urbano de João Pessoa. Seu desenvolvimento acompanhou a expansão e modernização da cidade.
- **Planejamento Urbano**: Uma característica notável do bairro é o planejamento urbano, que inclui ruas largas e bem organizadas, facilitando o trânsito e o acesso.

### Características Socioeconômicas
- **Perfil Misto**: O bairro dos Estados é conhecido por seu perfil misto, hospedando tanto zonas residenciais quanto comerciais. Essa combinação proporciona aos moradores acesso a uma ampla gama de serviços e comodidades.
- **Infraestrutura**: O bairro é bem servido em termos de infraestrutura, com escolas, hospitais, supermercados, e uma variedade de lojas e serviços.

### Cultura e Lazer
- **Vida Comunitária e Cultural**: A comunidade no bairro dos Estados é ativa, com diversos eventos culturais e sociais ocorrendo ao longo do ano, contribuindo para um forte senso de comunidade.
- **Áreas de Lazer**: O bairro oferece várias opções de lazer, incluindo parques, praças e áreas de recreação, que são populares entre os moradores de todas as idades.

### Desafios e Perspectivas
- **Urbanização e Sustentabilidade**: Um desafio constante para o bairro dos Estados é balancear a urbanização com a sustentabilidade, especialmente em termos de manutenção de áreas verdes e gestão do tráfego.
- **Desenvolvimento Contínuo**: O bairro tem um grande potencial para continuar seu desenvolvimento, especialmente em termos de atrair novos negócios e investimentos, fortalecendo ainda mais sua posição como um dos bairros mais importantes de João Pessoa.

O bairro dos Estados é, portanto, um microcosmo da dinâmica urbana e social de João Pessoa, refletindo tanto a história quanto o desenvolvimento contemporâneo da cidade. Com sua combinação de residências, comércio e lazer, o bairro é uma parte vital da vida diária da capital paraibana, oferecendo aos seus moradores uma qualidade de vida equilibrada e acessível.

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

3 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento gardenTérreo52.13135.31012121
Apartamento gardenTérreo50.2130.422-21
Apartamento1 ao 352.1352.1312121
Apartamento1 ao 352.1352.1322-21
Cobertura2 ao 259.090.01,2,3,4,52121
CoberturaTérreo59.090.0-2121

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies