Atmosphera, com 1 a 2 quartos, 40 a 61 m²- Avenida Adolfo Loureiro França - Cabo Branco - João Pessoa/PB

Atmosphera, com 1 a 2 quartos, 40 a 61 m²

40 a 61 m²
40 a 61 m²
1 a 2 Quartos
1 a 2 Banheiros
1 Vaga

Sobre Atmosphera em João Pessoa - PB

40 a 61 m²
Área útil
40 a 61 m²
Área total
1 a 2 Quartos
1 Suíte
1 a 2 Banheiros
1 Vaga
Sala Fitness

Características

Academia

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Bicicletário

Brinquedoteca

Central Telefônica

Churrasqueira

Circuito interno de TV

Clube

Elevador

Empreendimento no litoral

Entrada lateral

Esgoto

Esquina

Galeria de águas pluviais

Gás encanado

Gourmet

Guarita de segurança

Iluminação pública

Medição de água individualizada

Piscina

Piscina Infantil

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Rua asfaltada

Salão de festas

Salão de jogos

Solarium

Condomínio

Bem-vindo ao Atmosphera, um empreendimento residencial moderno e sofisticado situado em Cabo Branco, João Pessoa. Este projeto é ideal para quem busca um estilo de vida de alto padrão, combinando luxo, conforto e uma localização privilegiada.

Destaques do Atmosphera:

Localização Excepcional em Cabo Branco: O Atmosphera está situado em uma das regiões mais desejáveis de João Pessoa, oferecendo acesso conveniente a uma variedade de lojas, restaurantes, parques e outras comodidades urbanas.
Design Moderno e Confortável: Os apartamentos do Atmosphera são projetados para oferecer um ambiente acolhedor e elegante. Com 1 quarto, os apartamentos são ideais para quem busca conforto e privacidade.
Infraestrutura Completa: Além das comodidades internas, o Atmosphera oferece uma variedade de instalações de lazer e conveniência, como piscina adulto, salão de festas, espaço kids, churrasqueira, playground, lavanderia e restaurante.
Experiência de Vida Urbana de Alto Padrão:
Viver no Atmosphera significa desfrutar de um estilo de vida único em um dos bairros mais nobres de João Pessoa. Aproveite a proximidade com as principais atrações da cidade, enquanto desfruta de um ambiente residencial tranquilo e sofisticado.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste empreendimento excepcional. Entre em contato hoje mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente os apartamentos do Atmosphera. Seu novo lar espera por você em Cabo Branco!

Sobre a região

O bairro de Cabo Branco, localizado em João Pessoa, capital da Paraíba, é um dos mais emblemáticos e atrativos da cidade. Este bairro costeiro é conhecido por sua beleza natural, tranquilidade e qualidade de vida, tornando-o um local desejável tanto para moradia quanto para turismo.

### Características Geográficas e Naturais
- **Localização**: Cabo Branco está situado na zona leste de João Pessoa, ao longo da costa do Oceano Atlântico.
- **Praia de Cabo Branco**: A praia é uma das mais famosas da cidade, conhecida por sua areia branca, águas claras e calmas, e sua falésia, que oferece um belo cenário natural.

### História e Desenvolvimento
- **Desenvolvimento Urbano**: O bairro cresceu em torno de sua espetacular praia, tornando-se um dos bairros mais nobres e valorizados de João Pessoa.
- **Turismo e Residência**: Cabo Branco equilibra perfeitamente as áreas residenciais com a infraestrutura turística, incluindo hotéis, pousadas e restaurantes.

### Infraestrutura e Lazer
- **Infraestrutura Urbana**: O bairro possui uma excelente infraestrutura, com uma ampla variedade de serviços, incluindo restaurantes de alta qualidade, bares, e lojas.
- **Lazer e Atividades**: A orla de Cabo Branco é muito popular para caminhadas, corridas e passeios de bicicleta, especialmente ao amanhecer e ao entardecer. A área também é rica em opções culturais e de lazer.

### Vida Comunitária e Cultural
- **Ambiente Tranquilo**: Cabo Branco é conhecido por sua atmosfera pacífica e qualidade de vida, atraindo moradores que buscam um ambiente tranquilo e acolhedor.
- **Eventos Culturais**: O bairro frequentemente sedia eventos culturais e artísticos, aproveitando sua bela paisagem como pano de fundo.

### Desafios e Sustentabilidade
- **Preservação Ambiental**: Uma preocupação constante no Cabo Branco é a preservação de sua praia e falésia, especialmente em face da erosão e do desenvolvimento urbano.
- **Desenvolvimento Sustentável**: O equilíbrio entre o desenvolvimento turístico e residencial e a preservação ambiental é um desafio contínuo para o bairro.

Cabo Branco é, portanto, um bairro que representa o melhor de João Pessoa: a beleza natural de suas praias, a qualidade de sua infraestrutura urbana e a tranquilidade de seu ambiente. É um local que encanta tanto os moradores quanto os visitantes, oferecendo um estilo de vida equilibrado e integrado com a natureza.

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Explore a área

Quadro de áreas

8 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento1 ao 260.8960.8901 até 122121
Apartamento3 ao 840.040.013 até 151111

Você prefere:

Presencial
Tour virtual
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies