Residencial Amália Gurgel, apartamentos na Rua Desportista João Apostolo de Souza - Mangabeira - João Pessoa - PB

Condomínio

Residencial Amália Gurgel, apartamentos na Rua Desportista João Apostolo de Souza - Mangabeira - João Pessoa - PB

2 quartos

1 suíte

2 banheiros

2 vagas

58

Fachada

Fachada

Quadra e playground

Condomínio

Entre em contato conosco

2 quartos

1 suíte

2 banheiros

2 vagas

58

Sobre o empreendimento

Espaçoso apartamento com 2 dormitórios disponível em Mangabeira, uma das áreas mais desejadas de João Pessoa. Se você está procurando um lar confortável e conveniente, esta é a oportunidade perfeita! Com móveis planejados na cozinha, sala, quartos e banheiros; Iluminação em led e pontos com iluminação amarela; Fechadura eletrônica, janelas com cortinas e tela de proteção; Posição: Varanda oeste, com quartos sul (muito ventilado); Condomínio calmo, amplo e seguro.

Localizado em Mangabeira, um bairro próspero e repleto de facilidades em João Pessoa, este apartamento oferece uma excelente qualidade de vida. Você estará próximo a escolas, supermercados, restaurantes, centros comerciais e tudo o mais que você precisa para viver com conforto e conveniência. Além disso, você terá acesso rápido às principais vias da cidade, facilitando a locomoção para qualquer lugar.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Segurança
  • Portão eletrônico
  • Lazer
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de festas
  • Infraestrutura
  • Acessibilidade universal
  • Água
  • Esgoto
  • Esquina
  • Medição de água individualizada
  • Rua asfaltada
  • Área
  • 58 área construída/útil
  • 58 área terreno/total

Plantas

Quadro de áreas

N/I - 4 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamento2 ao 258.058.0-2122

Localização

Mangabeira é um bairro localizado na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. É considerado um dos maiores bairros da cidade e tem se destacado como uma região em constante desenvolvimento e valorização.

O bairro conta com uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando a locomoção dos moradores.

Uma das principais características de Mangabeira é a sua diversidade e variedade de serviços. No bairro, é possível encontrar uma ampla gama de comércios, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, lojas e muito mais. Também é importante destacar a presença de instituições de ensino, hospitais, clínicas e outros serviços essenciais, o que proporciona comodidade e conveniência aos moradores.

Além da infraestrutura completa, Mangabeira também oferece diversas opções de lazer e entretenimento. O bairro conta com praças, parques, academias ao ar livre e espaços para práticas esportivas, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e atividades ao ar livre. Além disso, há também opções de restaurantes, bares, casas de shows e outros estabelecimentos que contribuem para a vida noturna e cultural da região.

Outro destaque de Mangabeira é a presença de áreas verdes e espaços de preservação ambiental. O bairro possui diversas áreas arborizadas, proporcionando um ambiente agradável e contato com a natureza.

Mangabeira é um bairro que vem recebendo investimentos e melhorias constantes, o que tem contribuído para a sua valorização e crescimento. É uma região que oferece uma ótima qualidade de vida, combinando infraestrutura completa, diversidade de serviços, lazer e uma localização privilegiada.

Se você está em busca de um lugar para morar em João Pessoa, Mangabeira é uma excelente opção a se considerar. Com sua infraestrutura e variedade de serviços, o bairro oferece uma experiência de vida completa e satisfatória para os seus moradores.


Rua Desportista João Apostolo de Souza - Mangabeira - João Pessoa/PB

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies