Praia Norte IV, apartamentos na Avenida Presidente Café Filho - Bessa - João Pessoa - PB

Condomínio

Praia Norte IV, apartamentos na Avenida Presidente Café Filho - Bessa - João Pessoa - PB

3 quartos

2 suítes

3 banheiros

1 vaga

89

Fachada

Fachada

Fachada

3 quartos

2 suítes

3 banheiros

1 vaga

89

Sobre o empreendimento

Está à procura de um novo lar para a sua família? Nós temos o que você precisa! Conheça o Praia Norte IV, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo perfeito para famílias. Fica localizado em João Pessoa/PB, na região do Bessa. Se interessou? Entre em contato conosco e saiba mais sobre este imóvel!


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Segurança
  • Cerca elétrica
  • Infraestrutura
  • Acessibilidade universal
  • Água
  • Esgoto
  • Medição de água individualizada
  • Área
  • 89 área construída/útil
  • 89 área terreno/total

Plantas

Quadro de áreas

2 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamentoTérreo89.089.0-3231

Localização

O Bessa é um bairro localizado na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no nordeste do Brasil. É um bairro situado conhecido por suas belas praias, infraestrutura e por ser uma área residencial e comercial em constante expansão.

Uma das principais características do Bessa é a sua orla marítima, que é uma das mais bonitas de João Pessoa. O bairro é conhecido por suas praias de águas claras e calmas, ideais para banho e prática de esportes aquáticos.

O Bessa é uma região com uma excelente infraestrutura, com uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, bares e lojas, atendendo às necessidades dos moradores do bairro e de regiões vizinhas. Além disso, o bairro conta com escolas, creches, postos de saúde e outros serviços essenciais, tornando-se uma área completa para se viver.

É uma área que tem se desenvolvido bastante nos últimos anos, com o crescimento de empreendimentos imobiliários, o que tem atraído investidores e novos moradores para a região.

Além das suas belezas naturais e infraestrutura, o Bessa também é conhecido por sua vida noturna, com diversos bares e restaurantes que oferecem opções gastronômicas variadas. É um local frequentado por jovens e adultos em busca de lazer e entretenimento.

Em resumo, o bairro do Bessa é uma região de João Pessoa que combina belezas naturais, infraestrutura completa, diversidade imobiliária e vida noturna agitada, tornando-se uma área atrativa para se viver, com qualidade de vida e comodidades para seus moradores.


Avenida Presidente Café Filho - Bessa - João Pessoa/PB

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies