Green Tower, salas na Avenida Senador Ruy Carneiro - Brisamar - João Pessoa - PB

Condomínio

Green Tower, salas na Avenida Senador Ruy Carneiro - Brisamar - João Pessoa - PB

1 banheiro

46m² a 61

Fachada

Fachada

Fachada

Entre em conato conosco

1 banheiro

46m² a 61

Sobre o empreendimento

Você procura um espaço comercial de prestígio em uma das regiões mais desejadas de João Pessoa? Não procure mais! Temos uma sala incrível disponível para aluguel no bairro Brisamar, proporcionando uma oportunidade única para expandir ou iniciar o seu negócio.

Localização Privilegiada: Situada em uma área estratégica, a sala comercial está inserida no coração do Brisamar, próximo a importantes vias de acesso e com fácil alcance a outros bairros e centros comerciais da cidade.

Espaço Moderno e Funcional: A sala comercial oferece um ambiente amplo e bem iluminado, perfeito para acomodar o seu negócio. Com design moderno e infraestrutura completa, você terá a flexibilidade necessária para adaptar o espaço às suas necessidades e tornar sua marca ainda mais impactante.

Não perca essa oportunidade! Agende agora mesmo uma visita à essa incrível sala comercial!


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Detalhes

  • Segurança
  • Portaria 24h
  • Infraestrutura
  • Acessibilidade universal
  • Acesso para deficientes
  • Água
  • Elevador
  • Esgoto
  • Esquina
  • Rua asfaltada
  • Vaga
  • Área
  • 46m² a 61 área construída/útil
  • 46m² a 61 área terreno/total

Plantas

Quadro de áreas

10 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaSala6 ao 1045.6945.69---1-
AluguelSala5 ao 561.3961.392--1-

Localização

O bairro Brisamar é uma das áreas mais conhecidas e procuradas em João Pessoa, capital do estado da Paraíba. Localizado na região leste da cidade, o Brisamar oferece uma excelente infraestrutura e uma localização privilegiada, tornando-se um lugar bastante atrativo para se viver.

Uma das principais características do bairro Brisamar é a sua proximidade com as belas praias de João Pessoa. A Praia do Cabo Branco, por exemplo, está a poucos minutos de distância, proporcionando aos moradores do Brisamar um acesso rápido e fácil ao litoral paraibano. Essa proximidade com o mar é um grande atrativo para quem busca qualidade de vida e aprecia momentos de lazer à beira-mar.

Além disso, o Brisamar oferece uma ampla variedade de serviços e comércios próximos. Na região, é possível encontrar supermercados, farmácias, padarias, restaurantes, escolas, academias e diversos outros estabelecimentos comerciais que atendem às necessidades diárias dos moradores.

O bairro também conta com uma boa infraestrutura de transporte público, facilitando o deslocamento para outras áreas da cidade.

Além disso, o Brisamar está próximo de importantes centros empresariais e comerciais, como o centro da cidade e o bairro de Manaíra, onde se encontram diversos shoppings, centros comerciais e empresas.

Em resumo, o bairro Brisamar é uma região bem localizada, com acesso privilegiado às praias, serviços e comércios variados, além de oferecer uma atmosfera agradável para se viver. É uma escolha bastante atrativa tanto para aqueles que desejam residir quanto para quem busca estabelecer um negócio nessa área de João Pessoa.


Avenida Senador Ruy Carneiro - Brisamar - João Pessoa/PB

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies